segunda-feira, 17 de março de 2014

Ima de Geladeira



5 comentários:

  1. olá,fiquei muito feliz também por ser sua parceira na troquinha,e quero saber coisas sobre voce,o que gosta,o que mais usa,pra ter uma idéia do que fazer,confesso que estou muito ansiosa,é a primeira vez que participo,mas vamos lá;eu amo a cor amarela,uso muito pincel,tintas,tecidos,amo trabalhar com reciclagem,espero que isso te ajude,gostaria de seguir seu blog,voce faz coisas incríveis com biscuit,qdo colocar a tag de seguidora eu quero ser a primeira,até lá,vamos nos falando sempre tá,bjos.

    ResponderExcluir
  2. HUM,AMEI SUAS DICAS,AGORA FICOU FACIL SABER O QUE FAZER PRA VOCE,TAMBÉM VOU FAZER TUDO COM MUITO CARINHO,ESPERO QUE VOCE GOSTE DE TUDO,GOSTARIA DE SABER SEU NOME,TENHA UMA ÓTIMA NOITE,BJOS.

    ResponderExcluir
  3. OI CLAUDIA,ESTOU SUPER HIPER ANSIOSA,NEM SEI SE DOU CONTA(BRINCADEIRINHA)MAS MINHA CABEÇA NÃO PARA DE TRABALHAR,PENSANDO SE VOCE VAI GOSTAR DOS MIMOS,EU AINDA SOU ALUNA,TENHO MUITO QUE APRENDER,MAS MEU GRANDE DEFEITO É NÃO ME PRENDER A UM TIPO SÓ DE ARTESANATO,QUERO APRENDER TUDO,MAS ENFIM CADA DIA ESTAMOS MAIS PERTO NÉ,TENHA UMA ÓTIMA NOITE,BJOS.

    ResponderExcluir
  4. oi Claudia,passando pra retribuir sua visita e te desejar um excelente final de semana,bjos.

    ResponderExcluir
  5. olá Claudia,eu também estou bem adiantada nas troquinhas,e não vejo a hora de chegar o dia,no começo estava muito ansiosa,mas agora já estou mais tranquila,mas muito feliz só de participar,aproveito e te desejo um ótimo fim de semana,bjos.

    ResponderExcluir